Black Rabbit

terça-feira, 11 de setembro de 2012

 
 

Publicada por Black Rabbit à(s) 15:26 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
 
 

Publicada por Black Rabbit à(s) 13:40 Sem comentários:
Enviar a mensagem por emailDê a sua opinião!Partilhar no XPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2013 (1)
    • ►  abril (1)
  • ▼  2012 (12)
    • ▼  setembro (2)
      •    
      •    
    • ►  agosto (10)

Acerca de mim

A minha foto
Black Rabbit
Olá a todos! Tenho 14 anos, sou de portugal(lisboa) e espero ter muitos seguidores. Aqui eu vou dar as minhas opiniões de mangás e animes á minha escolha, espero que gostem e que sigam
Ver o meu perfil completo
Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.